quinta-feira, 24 de março de 2011

Novo Programa

Não há nada confirmado,mas durante esse final de semana, avisarei pelo twitter,@dj_RaO o horário do novo programa de música eletrônica que eu estou querendo colocar no ar. Serão apenas testes para melhor adequação de horário e ouvintes,mas estejam atentos! A qualquer hora desse fim de semana,avisarei pelo Twitter o horário em que estarei online. O gênero do programa ainda não está totalmente definido, mas a princípio, será de Eletro House e vertentes de Progressive,mas com uma cara mais comercial!

Por isso, estejam atentos , pois a qualquer hora desse fim de semana posso estar online na Total Dance. Ainda não sabe o link? Acesse: http://www.totaldance.com.br/index2.html


Até mais!

Novo Endereço!

E mais uma vez, estamos migrando o RPRS para outra rádio!A partir de agora,ouça na http://www.totaldance.com.br/index2.html todas as sextas as 20:00 comigo(RaO) e o Naum G.
O legal da Total Dance é que agora temos um chat ao vivo para quem quiser trocar informações!
Tá esperando o que?Bora lá escutar,pois a Total Dance é 24 horas online! Isso mesmo!
Eu já to escutando,e você?

quinta-feira, 10 de março de 2011

Novo Horário RPRS!

Amanhã,o RPRS estará de horário novo! Agora seu podcast semanal de Progressive House será das 20:00 às 22:00,ainda na sexta-feira como era inicialmente. Portanto, não se esqueça. No link , http://www.plutonikradio.listen2myradio.com/ e depois de cada episódio, ele fica disponível para ouvir no 4shared!