quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fim de férias...

Pois é, foram longas férias. Esqueci os problemas, refleti sobre os rumos da minha vida, e abandonei a internet. Passou rápido, mas o bom filho à casa torna, e por isso quero anunciar que nessa sexta já estou de volta aos trabalhos na rádio Total Dance! No entanto, vai haver algumas mudanças na grade horária para poder me adequar à uma nova rotina. A boa notícia é que os principais programas do ano passado serão mantidos em 2013. Confira:

TOTAL HOUSE: O brilho da House Music e suas vertentes passa por aqui. As mixagens focam em uma música mais sofisticada, com melodias leves, vocais que tocam a alma, e um ritmo empolgante, ideal para o Warm Up de quem está saindo de casa para ir à balada!

QUANDO? Sextas das 22:00 às 2:00 da manhã

NIGHT CLUB: Aqui, o foco é o Progressive House comercial, ou o popularmente conhecido EDM. (Eletronic Dance Music) As mixagens trazem produtores de renome na cena, que estão fazendo a cabeça da galera no mundo da música eletrônica. Para quem perdeu a noite e vai ficar em casa, é a opção perfeita para esquecer a melancolia de ficar sem festa.

QUANDO? Sábados das 22:00 às 2:00 da manhã

ONDE? Além do link principal http://www.totaldance.com.br/, há também um player no próprio blog! Além disso, é possível ouvir também pelo www.totaldanceradio.blogspot.com.br .

Obs: Gostaria de agradecer aos DJs Nôga, Tech e Augusto por me substituirem durante o recesso. Com certeza, se empenharam e fizeram um ótimo trabalho.