quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RPRS em nova era!


O que você acha de escutar progressive house de qualidade mixados com os últimos lançamentos  por quem entende do genêro? Com direito a podcast para você baixar e escutar quando quiser?  Agora isso é possível com o RaO’s Progressive Radio Show(RPRS).

O que é o RPRS? Basicamente, é um programa de rádio online transmitido pelo http://www.plutonikradio.listen2myradio.com/ qual todas as sextas-feiras da 16:00 às 18:00 os DJs RaO e Naum colocam os ouvintes numa vibe intensa,com o mais fino progressive house.

Perdeu o programa? Não tem problema! No nosso twitter www.twitter.com/dj_RaO o link dos podcasts do programa são postados todas as segundas-feiras totalmente sem cortes para você baixar e escutar quando e aonde quiser!


O RPRS se iniciou no dia 25/06/2010 com o Dj RaO. O que era pra ser apenas um teste para um programa de rádio online acabou se tornando algo mais sério. Antes, a proposta era de juntar todas as vertentes do Progressive House. Mas a partir do dia 21/01/11 , o RPRS entra em uma nova era, dessa vez com uma ideologia: Trazer um Progressive House mais melódico para o público, diferente do estilo Comercial de antes.


Stan Kolev,Dinka,George F.Zimmer,Chris Reece,Whelan & DiScala,Shingo Nakamura entre outros produtores farão parte do nosso set list para o público que realmente curte progressive house.


A proposta do programa mudou, mas a qualidade é ainda a mesma! Não se esqueça. Toda sexta-feira ás 16:00 no link: http://www.plutonikradio.listen2myradio.com/

Nenhum comentário: